A farmácia online para todos nós! | Ligue já: 916 692 139
Login / Registo
Carrinho
0

Isdin

Ref: 6176750

ISDIN Eryfotona AK-NMSC Creme FPS100+ 50ml

Produto disponível.
Descrição

Isdin Eryfotona AK-NMSC creme é um protetor solar indicado para aqueles que já tiveram problemas como câncer de pele e ceratose actínica e não deseja expor a pele a altos níveis de radiação.

ISDIN Eryfotona AK-NMSC creme é um protetor solar adequado para pessoas que têm antecedentes de câncer de pele ou queratose actínica. Devido à sua elevada SPF100 + protecção, é o protetor solar ideal para aqueles que não podem correr o risco de ser exposto a altos níveis de radiação e deve ser usado diariamente para ajudar a evitar mais problemas. Esta fórmula cremosa é ideal para aqueles que têm pele seca e para aqueles que não gostam de sentir o produto em sua pele após a aplicação, tornando-o ideal para os homens.

Características

Isdin Eryfotona AK-NMSC creme tem as seguintes características

  • Reduz o tamanho das manchas solares
  • Previne o aparecimento de novas manchas / lesões de pele
  • High sol proteção SPF100 + e índice de anti-UVA de 49
  • Recomendado por dermatologistas
  • Ideal para a pele seca

Como Usar

Aplicar ISDIN Eryfotona AK-NMSC creme 2 vezes ao dia, de manhã e ao meio-dia sobre a pele limpa e seca. Aplique em todo o corpo e reforçar a aplicação em áreas expostas à luz solar direta, tais como mãos, orelhas, pés e couro cabeludo (para pessoas carecas). Também disponível na versão fluido.

Isdin CW - 20%
O nosso preço antes: 26,35 € Agora fica: 21,08 €