A farmácia online para todos nós! | Ligue já: 916 692 139
Login / Registo
Carrinho
0

Entregas e devoluções

MÉTODOS DE ENVIO


  • Levantamento na Farmácia: Se reside perto ou planeia deslocar-se à zona de Palmela, selecione esta opção. Não tem qualquer custo e basta passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda, já pronta. Aproveite e avie as suas receitas, peça conselhos aos nossos Farmacêuticos ou utilize os serviços que temos para si. 


  • Entrega ao Domicílio: AMinhaFarmáciaOnline realiza entregas de medicamentos (sujeitos e não sujeitos a receita médica) e restantes produtos disponíveis no nosso site (artigos de puericultura, suplementos, leites, entre outros) nos concelhos do Palmela, e respetivos concelhos limítrofes. A taxa de entrega ao domicílio depende da zona de entrega e do valor da encomenda, como descrito na seguinte imagem:


  • Entrega CTT: Se reside longe e prefere uma entrega ao domicílio, pode optar pelas ofertas CTT. Dependendo da morada que selecionou para entrega os portes e os prazos de entrega variam da seguinte forma:


• • Portugal Continental: entrega: 24 horas úteis

• • Regiões Autónomas - Madeira: entrega: até 2 dias úteis

• • Regiões Autónomas - Açores: 2 a 4 dias úteis

• • Resto da Europa: entrega: 3 a 5 dias úteis


 

Portugal Continental

Regiões Autónomas, Açores e Madeira

Resto da Europa

Até  1kg

4,00€

8,00€

10,00€

>1kg - 2 kg

4,00€

22,00€

16,00€

> 2 kg - 5 kg

4,50€22,00€ 45,00€ 

> 5 kg - 10 kg

5,00€40,00€ 65,00€ 

> 10 kg - 15 kg

5,50€75,00€ 80,00€ 

> 15 kg - 20 kg

5,50€75,00€  100,00€

> 20 kg - 25 kg

6,00€110,00€  120,00€

> 25 kg - 30 kg  

6,00€110,00€ 140,00€ 


Resto do Mundo



Até 1kg

>1kg - 2 kg


> 2 kg - 5 kg


> 5 kg - 10 kg


> 10 kg - 15 kg


> 15 kg - 20 kg


> 20 kg - 25 kg


> 25 kg - 30 kg  


Ao selecionar opção "Entrega CTT", efetuamos o envio após boa cobrança da encomenda. 

Local de entrega:

Poderá receber a sua encomenda em qualquer parte do mundo.

Taxas alfandegárias:

As entregas para fora da Europa poderão estar sujeitas a taxas alfandegárias, que podem atrasar a data de entrega. Este atraso, bem como o valor dessas taxas não são da responsabilidade da Farmácia D'Aires.


As taxas de transporte variam em função do destino e do peso. Após a introdução dos produtos seleccionados e a selecção do local de entrega, será informado do valor a pagar.

Tempo de entrega da sua encomenda:

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, esta será expedida no próprio dia – se recebermos a informação até às 15.00h - ou então no dia seguinte.

Consoante o destino da entrega a sua encomenda poderá demorar:


A sua farmácia garante a sua satisfação a 100%


 

Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

 

Para efectuar a sua troca clique aqui ou consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

 

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

 

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

 

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Não são aceites medicamentos.

 

 

Aspectos a ter em conta

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela aminhafarmaciaonline.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela afarmaciaonline .
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

    O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?


    Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente.

     

    Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

     

    Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:

     

    Farmácia D'Aires

    Estrada Nacional 252, Aires

    2950-439 Palmela